[RESENHA] Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre

Título: Não Posso Me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Ano: 2013
Páginas: 304
ISBN: 9788581632261
Onde Comprar: Saraiva/ Submarino/ Americanas


CONTEÚDO ADULTO: INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

SINOPSE:Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. 

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. 

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Oi meus lindos!
Continuando com a série Sullivan da Bella Andre, estamos no terceiro livro intitulado: Não Posso me Apaixonar.

Gente, eu tenho que confessar que eu amo amo amo amo demais o Gabe... ai ai... o cara é bonito, solteiro, carinhoso, companheiro, amoroso, afetuoso, gosta de crianças e ainda por cima é bombeiro! Meu Deus! Me segura que eu vou desmaiar....


Gabe Sullivan - Stephen Amell

Só tem um probleminha: ele não sai com vítimas de incêndios que ele próprio socorreu, pois teve alguns problemas com isso no passado... Por sua vez, Megan, que mora com sua filha, Summer, em São Francisco, foi uma dessas vítimas. Mas não se deixe enganar porque Megan também tem seu trauma que é: sair com homens que tem um trabalho super-hiper-mega perigoso, como seu falecido marido tinha, deixando ela com uma garotinha de dois anos, viúva aos vinte e dois anos com um monte de dívidas para pagar... dá pra imaginar o quanto é traumatizante isso né gente?


Megan Harris - Taylor Cole

Vendo o trauma de um e do outro a pessoa pensa “Como é que esses dois vão se apaixonar??!!”. Bella Andre, de um jeito que só ela tem, conseguiu isso. De um modo bem tranquilo e devo admitir: nem um pouco inesperado... Porque, vamos confessar, os livros dela, sempre o casal principal termina junto, então de um jeito ou de outro ela teria que terminar essas inseguranças dos seus personagens. E eu gostei de como ela fez. Vi muitas resenhas criticando o jeito como a autora dissipou o medo deles, de como ela passou por cima deles fácil demais, mas, sinceramente, eu realmente gostei de como ela conduziu a história. Mesmo o Gabe tendo que tomar a iniciativa de tudo e a Megan vivendo em negação o livro inteiro, num vai e vêm de corpos, desculpas, declarações não correspondidas na hora e só depois quando a coisa ficou feia... eu realmente gostei.

E não vamos esquecer da Summer! Que menininha mais atrevida e espertinha gente! Se eu tivesse uma filha que nem ela, estaria doida de tanto aperreio! Ela foi a chave de tudo pra começo de conversa. Acho que se a autora não tivesse criado a Summer, o casal não teria decolado por vontade própria. A Summer arquiteta tudo desde o início, com uma ajudazinha da irmã de Gabe, Sophie, a Boazinha, para os mais íntimos da série.


Summer Harris - Rachel St. Gelais

As cenas de sexo, como já disse na resenha dos dois primeiros livros, é necessária, pois a série é HOT, na capa já vêm dizendo isso. Por isso não se surpreendam quando virem linguagem obscena e sexo explícito, pois vai ter com toda a certeza. As cenas foram bem muxoxas, a Bella bem que tentou deixar a Megan ousada em algumas, mas não jeito... Não deu certo o negócio, pareceu meio cansativo e com riqueza de detalhes muito baixa... Num sei, não me convenceu.

Bom, o que tenho pra dizer é que eu gostei mais desse do que dos dois pelo simples fato de que: A BELLA FINALMENTE ME OUVIU!!!! Quem me acompanha sabe o quanto eu odeio romance instantâneo, e esse não teve!!! Ai como eu tô feliz! Nesse passam-se meses pra acontecer alguma coisa, só na tensão sexual, e eu adorei isso! Obrigada Bella!


Sem mais lero lero eu totalmente indico ele, é um romance bem quente mas ao mesmo tempo romântico e de um certo modo, leve... Não dou 5 estrelas só por uns poucos pontos negativos que ainda não entraram na minha cabeça, mas de todo o resto ele é amorosamente incrível. Vale muito a pena.









Nenhum comentário

Postar um comentário