Autora: Bella Andre
Ano: 2012
Páginas: 256
ISBN: 9788581631158
Onde Comprar: Submarino/ Saraiva/ Americanas
CONTEÚDO ADULTO: INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
SINOPSE: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Olá meus lindos!
Depois de tanta gente me dizendo que essa série é boa, é boa, decidi ir pra Série Sullivan da Bella Andre, e posso dizer que não me arrependi de ler o primeiro, mas também não foi um dos meus favoritos.
Não gostei basicamente porque o romance de Chase e Chloe é muito instantâneo. PÁ! BUM! Eu simplesmente NÃO GOSTO DISSO! Dá no saco ver que os personagens já sentem aquela paixão, aquele amor logo de cara! Isso não existe gente! Não no contexto que a autora tenta enfiar na nossa cabeça.
Chase vê Chloe no meio da estrada com o seu carro na vala, andando a esmo pela rua numa tempestade com um enorme machucado na cara, e o rapaz pensa assim que a vê: "Nunca vi uma mulher mais linda no mundo como essa!" Já começa por aí né. Depois o mais impensável acontece: Ela tá no meio da rua sozinha, numa chuva de lascar, e o primeiro cara que aparece e manda ela entrar no carro, e ela faz o quê?! Ela entra gente! Essa mulher é sem noção ou o quê?!
Taylor Kitsch - Chase Sullivan
Depois que Chloe entra no carro de Chase, ele leva ela para o vinhedo do irmão mais velho, Marcus, para uma sessão de fotos que Chase irá fotografar. Ao chegarem lá, a timidez de Chloe parece que foi sugada por um buraco negro, porque ela começa a provocá-lo como se conhecessem a anos e ainda por cima tem uma cena que ela está se satisfazendo na banheira do cara e ele entra de supetão e ela fica lá, parada, olhando pra ele e ele olhando pra ela como se fizessem isso muitas vezes... Pô! Filha, o cara acabou de te conhecer e você acabou de conhecer o cara, e você fica se exibindo pra ele desse jeito?! Ave Maria! Vixe!
Depois disso, é mais como um jogo de fica, não fica, fica, não fica. Aff! Não tem muita tensão sexual porque você, sinceramente, pareciam dois cachorros no cil. Um querendo agarrar o outro, devorar o outro, como dois animais. Eu gosto quando tem aquele galanteio por parte do mocinho, quando ele tenta conquistá-la aos poucos (sem sexo!), quando tem aquela tensão sexual que te deixa andando pelas paredes, daquele frio na barriga quado as coisas não tão indo bem e você quer terminar logo aquela parte e ir pros finalmentes. Ou que o casal já se conhece a muito tempo mas não a teve a chance de saber se iria dar certo por causa das inseguranças... É ISSO QUE EU GOSTO EM UM LIVRO! Não quando o casal acabou de se conhecer e já declara seu amor aos quatro cantos do mundo! Isso é insano!
Kristin Kreuk - Chloe Peterson
Pra não dizer que o livro foi só coisa ruim, posso dizer que, mesmo com os sentimentos insanos e sem nexo, as declarações de amor, o afeto e o companheirismo foram muito bonitos e fofos. Mesmo a Chloe com problemas e o Chase tendo um instinto super protetor, ele deixava ela tomar as próprias decisões. Não a pressionou a ligar para a polícia para denunciar o ex-marido, não pressionou sobre o machucado que estava no seu rosto. Esperou o tempo dela para explicar-se e decidir-se sobre a situação.
As cenas de sexo são necessários pois o livro é erótico, então, cenas de sexo são exigidas nesses livros, mas, mesmo sendo um livro erótico, as cenas não foram vulgares, não foram decadentes, nem cansativas. Só foram um pouquinho repetitivas... não teve muita criatividade. Mas gostei do final. Mesmo o livro não sendo muito UOU! pra mim, o final foi muito bom. E já no final do livro mesmo, conhecemos logo quem vai ser o protagonista do próximo que é....: MARCUS!!! O irmão mais velho dos Sullivans. Vamos ver se com esse eu pelo menos me deixe mais animada..





Nenhum comentário
Postar um comentário