
Autor: Nicholas Sparks
Ano: 2012
Páginas: 272
ISBN: 9788580410495
Onde Comprar: Submarino/ Saraiva/ Americanas
SINOPSE: Amanda Collier e Downson Cole vivem em mundos completamente diferentes, quando jovens decidem viver uma história juntos, mas infelizmente não seguem a vida como um casal. Após se reencontrarem após anos descobrem que nunca superaram o termino do relacionamento.
Detesto destruidores de lares! Foi mal Nick, mas eu achei que você pegou um tanto pesado nesse livro.
Não acredito em dois casamentos, é por essa razão que não leio todos os livros do Nicholas Sparks.
É uma história parecida com a de O Diário de Uma Paixão, a moça rica se apaixona pelo bonitão pobretão, mas seus pais detestam essa ideia e faz de tudo para atrapalhar a vida dos protagonistas (isso me lembra novela). Admito que esse tipo de "clichê" consegue me emocionar, mas a pergunta é: Porque Downson precisou esperar Amanda casar pra tentar algo novamente com ela?
Aceito que o tio Nick é muito divo, um exemplo para mim que sou escritora, mas esse livro é tão complicado, tão complicado que chega a não te dar conclusões exatas da história, algo que me deixa aborrecida.
O bom do livro é o relacionamento torto que a Amanda tem com a mãe, as duas se estranham o tempo inteiro, a velha é uma perua chata que no decorrer da história demonstra ser um personagem profundo.
Sempre pensei que o problema das pessoas era não cumprir promessas e bem eu estava certa, a Amanda prometeu amor eterno ao seu marido no altar, e após ele cair no alcoolismo ela se afoga na tristeza e aí chega o Downson pronto pra dar o bote, mas é claro que no livro ele não iria parecer uma cobra.


Nenhum comentário
Postar um comentário