Amy Harmon informou que a Verus publicará seus livros Making Faces,Running Barefoot, Infinity + One, e A Different Blue, sendo que o primeiro provavelmente será lançado em janeiro.
Making Faces: Ambrose Young era lindo. Alto e musculoso, com cabelos que passavam dos ombros e olhos que hipnotizavam. O tipo de beleza que estava nas capas de romances, e Fern Taylor sabia disso. Ela lia esses livros desde os 13 anos. Mas talvez por ele ser tão lindo ele fosse alguém que Fern jamais pensou em ter... até que ele deixou de ser lindo. Making Faces é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra, mas apenas um retorna. É uma história de perda. De perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda da vida, perda da identidade. É o conto do amor de uma garota por um garoto machucado, e o amor de um guerreiro por uma garota nada especial. Essa é uma história de amizade que supera a dor, heroísmo que desafia as definições comuns, e o conto moderno de A Bela e a Fera, onde nós descobrimos que há um pouco de beleza e feiura em todos nós.
Running Barefoot: Quando Josie Jensen, um prodígio musical de treze anos de idade, desajeitada cai de cabeça no recém-chegado, Samuel Yazzie, um rapaz de dezoito anos de idade, cheio de raiva e confusão, uma improvável amizade floresce. Josie ensina Samuel sobre as palavras, música, amizade, e ao longo do caminho encontra uma alma gêmea. Após a formatura, Samuel abandona a sonolenta pequena cidade, em busca de um futuro e uma vida, deixando sua jovem mentora para trás. Muitos anos se passam e Samuel retorna, encontrando sua velha amiga na necessidade das mesmas coisas que ela lhe ofereceu anos antes. Seus papéis invertidos, Samuel ensina Josie sobre a vida, amor e desapego. Profundamente romântico e comovente, Running Barefoot é a história de uma menina de cidade pequena e um menino nativo americano, os laços que os ligam a seus lares e famílias, e o amor que lhes dá asas.
Infinity + One: Quando dois improváveis aliados se tornam dois bandidos inconscientes, irão dois amantes inesquecíveis desafiar as imbatíveis probabilidades?Bonnie Rae Shelby é uma superstar. Ela é rica. Ela é linda. Ela é incrivelmente famosa. E, Bonnie Rae Shelby quer morrer. Finn Clyde é um ninguém. Ele está arrasado. Ele é brilhante. Ele é incrivelmente cínico. E tudo que ele quer é uma chance de vida.
Uma garota. Um rapaz. Um ato de compaixão. Um conjunto bizarro de circunstâncias. E uma escolha: Virar a cabeça e ir embora, ou estender a mão e arriscar tudo? Com essa escolha, o relógio começa a bater sobre um homem com um passado e uma menina que não pode enfrentar o futuro, contando os segundos em uma aventura repleta de dor e humor, mal-entendidos e revelação. Com o mundo contra eles, duas pessoas muito diferentes fazem uma viagem que não só irá mudar suas vidas, mas também poderá lhes custar a vida. Infinito + One é um conto de estrelas cadentes e fama e fortuna, de gaiolas douradas e barras de ferro, de encontrar um amigo por trás do rosto de um estranho, e descobrir o amor no mais estranho dos lugares.
A Different Blue: Blue Echohawk não sabe quem ela é. Ela não sabe o seu nome verdadeiro ou quando ela nasceu. Abandonada, quando tinha dois anos de idade e criada por um nômade, ela não frequentou a escola até completar dez anos de idade. Aos dezenove anos, quando a maioria das crianças de sua idade estão frequentando a faculdade ou seguindo em frente com a vida, ela ainda está no último ano do ensino médio. Sem mãe, nem pai, nem fé, nem futuro, Blue Echohawk é uma aluna difícil, para dizer o mínimo. Resistente, dura e abertamente sexy, ela é o oposto completo do jovem professor britânico que decide estar pronto para esse desafio, e coloca a encrenqueira sob sua asa.
Esta é a estória de uma joão-ninguém que se torna alguém. É a estória de uma amizade improvável, onde a esperança promove a cura e redenção se torna amor. Mas, se apaixonar pode ser difícil quando você não sabe quem você é. Apaixonar-se por alguém que sabe exatamente quem é e exatamente o porque ele não pode retornar o seu amor pode ser impossível.
Créditos: www.livrosecitacoes.com






Nenhum comentário
Postar um comentário